LEANDRO NASSIF
 
 
Leandro Nassif é um multi-instrumentista, palavra bonita que define aquelas pessoas que gostam tanto de música que tocam qualquer coisa.

Nasceu em Belo Horizonte em 02 de dezembro de 1980. Já na infância, motivado pelas reuniões musicais na casa da avó, começou a desenvolver seu dom para a música e a se preparar para uma longa jornada que ali começava. Aos treze anos já se apresentava profissionalmente como tecladista em sua primeira banda e depois passou por várias outras, algumas contratadas de grandes gravadoras, como a Swing de Palha (SONY). Aos poucos foi estudando diversos instrumentos e também canto. E assim começava a carreira do multi-instrumentista, cantor e compositor que viajaria pelos mais variados estilos.

Em 2011 foi convidado para ser vocalista da Bateria Show da Portela e viajou o país fazendo a mistura dos mais variados estilos com o  samba. Ao lado do amigo Adriano Machado também criou o bem humorado show "Leandro e Rosca" que passou pelas maiores casas e eventos de MG. 

E foi bebendo dessas diversas influências que Leandro Nassif criou seu próprio show. Uma mistura de todos os sotaques destas estradas que vem percorrendo. Música, humor, improviso e muita alegria.  Com o sucesso “Amor de Cemitério” uma sátira à música sertaneja  se apresentou no Programa do Ratinho (SBT) e no SUPERPOP (RedeTV). 

 
Dos palcos musicais para o teatro. Em 2000 resolveu arriscar os primeiros passos no mundo das artes cênicas e atuar passou a ser mais uma paixão.  O universo foi conspirando para que sua carreira reunisse as vertentes da música, do teatro e do humor em espetáculos como "Aqui Jaz a Comédia", "Querido vou posar nua" , "Improriso" e "Finalmente Tudo" , onde contracenou com nomes do teatro e da comédia nacional como Nany People, Murilo Couto, Marco Gonçalves, Fernando Caruso, entre outros.

Atualmente, ao lado do ator e humorista Christiano Junqueira forma o 60 pra Rir que apresenta no mundo corportivo diversos formatos de espetáculos  e nos teatros o espetáculo "DOIS É DEMAIS". (saiba mais)


Apresentou no Youtube e no UOL o programa Fórmula 404 com Bruno Motta. .  Também ao lado de Bruno percorre o Brasil com o “Stand Up Acústico” , um show de stand up pontuado por canções.
 

Em 2016 foi convidado para integrar o programa Ricardo Amado como apresentador e roteirista. De segunda a sexta pela rádio 98FM de Belo Horizonte e também é transmitido com imagens ao vivo pela internet no www.98live.com.br e pelos canais 198 e 698 da NET. 

Também em 2016 se juntou ao projeto UBloco, uma mistura do seu show musical e divertido com uma bateria de escola de samba. Ao lado do amigo e grande percussionista Rafael Leite o projeto leva a alegria do carnaval em qualquer lugar, a qualquer hora. 


Criatividade e interação com a plateia são as marcas registradas do artista inquieto que não para de inventar!

............................................................................................

 

SEGUE AÍ
  • Facebook App Icon
  • Twitter Classic
  • Instagram App Icon
  • c-youtube
  • Google+ App Icon